Este site tem como objetivo principal divulgar, de forma gratuita, fotos e dados de adultos, jovens e crianças desaparecidas.

Apesar de não haver dados oficiais de quantas pessoas desaparecem por ano no Brasil, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República estima que cerca de 40 mil desaparecimentos são registrados ao ano em todas as delegacias do território nacional.

Esses dados nem sempre são compatíveis com a realidade se for levado em conta que muitos casos não são notificados pelas famílias e, portanto, não são contabilizados.

 


Comunicado Importante

Pedimos como obrigatoriedade para a divulgao, informar o nmero do BOLETIM DE OCORRNCIA. Entretanto, devido aos diversos contatos constando nmeros de Boletins de Ocorrncia inexistentes, de acordo com nossa verificao junto a rgos competentes, comunicamos que a partir de 1º de abril de 2009 publicaremos somente divulgaes em nosso site mediante comprovao de tal documento, o qual dever ser enviado em forma de arquivo para o nosso e-mail cadastrodesap@divulgandodesaparecidos.org

Atenciosamente,
Equipe Divulgando Desaparecidos


Painel de Notcias